PMs da 1a Cia localizam moto roubada e receptador C) preso; o roubo aconteceu na regiC#o do Algodoal

Os soldados Pazetti e Ferracini, da equipe “A” da 1a Companhia de Piracicaba, atendendo solicitaC’C#o da Central 190, foram para a C!rea da 5a Cia averiguar um crime de roubo.
Conversando com o solicitante, ele falou que sua moto havia sido roubada na avenida CristC3vC#o Colombo, no C:ltimo sC!bado (23), por um homem armado.
Em diligC*ncias, os PMs depararam com a moto na rotatC3riada ponte do CaixC#o. Houve um breve acompanhamento pelo bairro Algodoal, onde nC#o foi possC-vel a abordagem.
Como o dono da moto possui sistema de rastreamento, um PM emprestou seu celular para que fosse instalado um aplicativo, sendo que apareceu que ela estava em movimento pela regiC#o da Vila Rezende.
Com apoio das demais viaturas foi abordado o piloto da moto pela avenida JoC#o Teodoro. Ele tentou B se evadir a pC), mas foi contido, algemado, e levado para o PlantC#o Policial.
O delegado MC!rio Bortoleto Torina ratificou a prisC#o em flagrante pelo artigoB 180 do CC3digo Penal. O preso disse que emprestou a moto de outro rapaz que, inclusive, estC! indiciado no roubo da motocicleta, a qual foi devolvida ao dono.
No apoio estavam o tenente Cvila, cabos InC!cio, Zancani, sargento Mazzini, soldados Rodrigues e Chagas, todos da 1a Cia.
Houve tambC)m apoio do sargento Quadros e soldado Mazzotti, da 5a Cia, e de militares do Canil.
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 28.033

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.684

Páginas de rejeição 2.367

Taxa de novos visitantes 54,43

Mecanismos de pesquisa 0