Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

PMs da 1a Cia localizam moto roubada e receptador é preso; o roubo aconteceu na região do Algodoal

Os soldados Pazetti e Ferracini, da equipe “A” da 1a Companhia de Piracicaba, atendendo solicitação da Central 190, foram para a área da 5a Cia averiguar um crime de roubo.

Conversando com o solicitante, ele falou que sua moto havia sido roubada na avenida Cristóvão Colombo, no último sábado (23), por um homem armado.

Em diligências, os PMs depararam com a moto na rotatóriada ponte do Caixão. Houve um breve acompanhamento pelo bairro Algodoal, onde não foi possível a abordagem.

Como o dono da moto possui sistema de rastreamento, um PM emprestou seu celular para que fosse instalado um aplicativo, sendo que apareceu que ela estava em movimento pela região da Vila Rezende.

Com apoio das demais viaturas foi abordado o piloto da moto pela avenida João Teodoro. Ele tentou  se evadir a pé, mas foi contido, algemado, e levado para o Plantão Policial.

O delegado Mário Bortoleto Torina ratificou a prisão em flagrante pelo artigo  180 do Código Penal. O preso disse que emprestou a moto de outro rapaz que, inclusive, está indiciado no roubo da motocicleta, a qual foi devolvida ao dono.

No apoio estavam o tenente Ávila, cabos Inácio, Zancani, sargento Mazzini, soldados Rodrigues e Chagas, todos da 1a Cia.

Houve também apoio do sargento Quadros e soldado Mazzotti, da 5a Cia, e de militares do Canil.

 

 

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro