Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

PM de Rio Claro descobre arsenal em residência após filho ameaçar matar a mãe com machadinha; ele estava surtado e foi preso

Um homem em crise de surto psicótico foi preso na noite da ultima quinta-feira (29), em um condomínio residencial de Rio Claro, com um arsenal de armas.

A descoberta foi feita por policiais militares do 37° Batalhão, que chegaram a tempo de impedir que ele agredisse a própria mãe com uma machadinha. sem contar ameaçava tirar a própria vida.

No local, os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ele foi contido. Vistoriando o apartamento, os militares encontraram, num quarto, uma metralhadora calibre 9mm, de fabricação israelense, uma pistola 9mm, duas pistolas calibre 380, um revólver 38, além de 301  munições de diversos calibres.

Também havia 15 silenciadores de armas diversas, 19 carregadores de fuzil, três carregadores modelo caracol calibre 556, 11 carregadores de pistola, uma mira à laser, 48 coronhas de fuzil, além de diversas peças de armamentos.

Na sequência  o infrator foi socorrido pela equipe do Samu, permanecendo internado com escolta policial, sendo realizado o registro da ocorrência de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito no Plantão Policial.

Tão logo deixe o hospital, deverá ser encaminhado para audiência de custódia, onde será decidido se vai responder em liberdade ou se será decretada sua prisão preventiva. O motivo da fúria não foi informado.

Foto: Polícia Militar / Divulgação.

 

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro