PM de Rio Claro descobre arsenal em residC*ncia apC3s filho ameaC’ar matar a mC#e com machadinha; ele estava surtado e foi preso

Um homem em crise de surto psicC3tico foi preso na noite da ultima quinta-feira (29), em um condomC-nio residencial de Rio Claro, com um arsenal de armas.
A descoberta foi feita por policiais militares do 37B0 BatalhC#o, que chegaram a tempo de impedir que ele agredisse a prC3pria mC#e com uma machadinha. sem contar ameaC’ava tirar a prC3pria vida.
No local, os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros e uma ambulC”ncia do Samu (ServiC’o de Atendimento MC3vel de UrgC*ncia) e ele foi contido. Vistoriando o apartamento, os militares encontraram, num quarto, uma metralhadora calibre 9mm, de fabricaC’C#o israelense, uma pistola 9mm, duas pistolas calibre 380, um revC3lver 38, alC)m de 301B muniC’C5es de diversos calibres.
TambC)m havia 15 silenciadores de armas diversas, 19 carregadores de fuzil, trC*s carregadores modelo caracol calibre 556, 11 carregadores de pistola, uma mira C laser, 48 coronhas de fuzil, alC)m de diversas peC’as de armamentos.
Na sequC*nciaB o infrator foi socorrido pela equipe do Samu, permanecendo internado com escolta policial, sendo realizado o registro da ocorrC*ncia de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito no PlantC#o Policial.
TC#o logo deixe o hospital, deverC! ser encaminhado para audiC*ncia de custC3dia, onde serC! decidido se vai responder em liberdade ou se serC! decretada sua prisC#o preventiva. O motivo da fC:ria nC#o foi informado.

Foto: PolC-cia Militar / DivulgaC’C#o.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.541

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 776

Páginas de rejeição 561

Taxa de novos visitantes 52,17

Mecanismos de pesquisa 0