PM de Piracicaba frustra aC’C#o de ladrC5es de veC-culos; C) o.segundo flagrante feito pela 4a Cia em uma semana

Dois homens foram presos na manhC# desta quinta-feira (6), pela PM de Piracicaba, tentando furtar carros na C!rea do bairro SC#o Dimas.
C a segunda vez em uma semana que policiais militares da 4a Companhia frustram a aC’C#o desse tipo de criminosos. Na primeira, duas mulheres e um homem foram flagrados com equipamentos para a prC!tica deste crime.
No caso desta quinta-feira eram 11h45 quando os soldados Milton e Rigo, da equipe do sargento Farias, foram alertados sobre trC*s suspeitos que estavam tentando furtar um VW Fox na rua Doutor JoC#o Sampaio.
Os bandidos jC! haviam fugido em um Fiat Palio branco, com placa de Santa BC!rbara D’Oeste, mas os militares passaram a fazer diligC*ncias na Vila IndependC*ncia.
Entrando na rua Frei LuC-s Santana, eles depararam com o Palio branco. Um homem estava do lado do carro e o segundo do outro lado da rua, na calC’ada.
Abordados, e questionados, deram respostas que nC#o convenceram. Acabaram confessando que estavam em Piracicaba com a missC#o de furtar carros para levar a desmanches.
A orientaC’C#o do chefe da quadrilha era para que levassem carros da marca Volkswagen e GM. Tentaram levar o Fox, mas nC#o deu certo. O terceiro envolvido jC! havia deixado a cidade levando um GM Cnix.
No banco de trC!s do Palio havia material ilC-cito. Um dos bandidos falou que receberia R$ 200,00 para levar o carro furtado atC) Campinas, entregar a um adolescente que o levaria para outro local.
A ousadia deles chamou a atenC’C#o, quando disseram que nC#o causam prejuC-zo a ninguC)m porque procuram furtar veC-culos que possuem seguro.
O delegado JoC#o Batista Vieira de Camargo fez o flagrante. O terceiro envolvido nC#o foi localizado. A ocorrC*ncia foi apoiada por outras viaturas da C!rea, por homens da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), Dejem (DiC!ria Especial de Jornada ExtraordinC!ria do Trabalho Policial Militar) e do Comando de ForC’a Patrulha que tinha C frente o tenente Cvila.
Na foto abaixo, a abertura que os marginais fazem para conseguir abrir o carro e furtar.
 

Foto: PolC-cia Militar/ DivulgaC’C#o.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.532

Referências únicas 17

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 146

Páginas de rejeição 117

Taxa de novos visitantes 74,62

Mecanismos de pesquisa 0