Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

PM de Piracicaba frustra ação de ladrões de veículos; é o.segundo flagrante feito pela 4a Cia em uma semana

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (6), pela PM de Piracicaba, tentando furtar carros na área do bairro São Dimas.

É a segunda vez em uma semana que policiais militares da 4a Companhia frustram a ação desse tipo de criminosos. Na primeira, duas mulheres e um homem foram flagrados com equipamentos para a prática deste crime.

No caso desta quinta-feira eram 11h45 quando os soldados Milton e Rigo, da equipe do sargento Farias, foram alertados sobre três suspeitos que estavam tentando furtar um VW Fox na rua Doutor João Sampaio.

Os bandidos já haviam fugido em um Fiat Palio branco, com placa de Santa Bárbara D’Oeste, mas os militares passaram a fazer diligências na Vila Independência.

Entrando na rua Frei Luís Santana, eles depararam com o Palio branco. Um homem estava do lado do carro e o segundo do outro lado da rua, na calçada.

Abordados, e questionados, deram respostas que não convenceram. Acabaram confessando que estavam em Piracicaba com a missão de furtar carros para levar a desmanches.

A orientação do chefe da quadrilha era para que levassem carros da marca Volkswagen e GM. Tentaram levar o Fox, mas não deu certo. O terceiro envolvido já havia deixado a cidade levando um GM Ônix.

No banco de trás do Palio havia material ilícito. Um dos bandidos falou que receberia R$ 200,00 para levar o carro furtado até Campinas, entregar a um adolescente que o levaria para outro local.

A ousadia deles chamou a atenção, quando disseram que não causam prejuízo a ninguém porque procuram furtar veículos que possuem seguro.

O delegado João Batista Vieira de Camargo fez o flagrante. O terceiro envolvido não foi localizado. A ocorrência foi apoiada por outras viaturas da área, por homens da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), Dejem (Diária Especial de Jornada Extraordinária do Trabalho Policial Militar) e do Comando de Força Patrulha que tinha à frente o tenente Ávila.

Na foto abaixo, a abertura que os marginais fazem para conseguir abrir o carro e furtar.

 

Foto: Polícia Militar/ Divulgação.

 

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro