Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

PM de Piracicaba desmantela quadrilha do Paraná que furtava objetos de veículos em estacionamentos; bando usava bloqueador de alarme

A “casa caiu” para três homens e uma mulher, todos do Estado do Paraná, e que vinham a Piracicaba para praticar furto no interior de veículos.

Eles usavam um bloqueador que não permitia que as portas dos carros travassem quando os proprietários desciam. Neste instante, aproveitavam para abrir as portas e furtar objetos.

A “sociedade” foi desmantelada na noite de quinta-feira (25), depois que a PM foi informada sobre um furto ocorrido um dia antes.

Após analisar as imagens, o sargento Casimiro, cabo Zavaglia e soldado Vitti,da 4a Cia, começaram a correr para localizar a quadrilha.

Eles enviaram essas imagens para a Polícia Militar do Paraná, que reconheceu que um dos homens era procurado pela Justiça pelo mesmo crime.

Em diligências, com apoio da Força Tática, o carro dos criminosos foi localizado no estacionamento do Shopping Piracicaba.

Dois estavam no local e indicaram o imóvel onde ficavam, no Jardim Vitória. Lá, PMs da 1a prenderam os outros dois envolvidos.

Eles confessaram os furtos. Também foi localizado outro dispositivo que bloqueava alarmes, notebook e um HD externo que tinham sido furtados no estacionamento do Savegnago.

A ocorrencia começou no Plantão Policial e só foi encerrada às 12h de sexta-feira, no 4° Distrito Policial, com a prisão dos quatro. O carro deles, com placa de Faxinal, foi apreendido.

O tenente Ávila, do Comando de Força Patrulha, enalteceu o trabalho dos policiais e também da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da 5a Cia.

 

Fotos: Divulgação

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro