Notícias de Piracicaba e região

PM de Capivari salva recém-nascido que engasgou com leite

O mérito da ocorrência, de acordo com policiais militares de Capivari, é da soldado Regiane que estava no atendimento do 190 e foi logo orientando a avó do bebê a fazer manobra. A ocorrência foi registrada no bairro São João Batista.

O soldado Pratt e cabo Passáfaro, que atuam na Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), chegaram na casa e ainda terminaram de fazer os procedimentos. O bebê foi levado para o Pronto Socorro Municipal da cidade e passa bem.

De acordo com o cabo Pratt, a criança ficou internada para exames mais detalhados. “O atendimento feito pelo Corpo de Bombeiros e no Pronto Socorro foram excelentes”, destacou o militar.

Foto: Polícia Militar/Divulgação.

Por Ana Andrade

Jornalista Profissional Diplomada, formada pela Universidade Metodista de Piracicaba, em 1.992, com experiência em jornais impressos, com destaque para a editoria de Polícia - atuante nesta editoria há 23 anos.
Criei este site para poder informar a população de Piracicaba, e de cidades da região, sobre o que acontece na área de segurança. Entre as cidades estão Capivari, Sumaré, Rafard, Cosmópolis, Hortolândia, Saltinho, Rio das Pedras, Águas de São Pedro, Charqueada, São Pedro, Santa Maria da Serra, Santa Bárbara D'Oeste, Mombuca, Americana, entre outras.
Trabalhei como repórter nos seguintes jornais: Oeste Notícias (Presidente Prudente), Tribuna Impressa (Araraquara), Diário do Rio Claro (Rio Claro), Vale Paraibano (São José dos Campos), Jornal de Piracicaba e Gazeta de Piracicaba (em andamento desde dezembro de 2008).

Deixe seu Comentário

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro