Pirataria: PolC-cia Civil prende mulher com 2.295 CDs e DVDs; ela pagou fianC’a e vai responder em liberdade

O delegado JoC#o Batista Vieira de Camargo elaborou ocorrC*ncia deB ViolaC’C#o de Direito Autoral b Artigo 184, B’ 2B: do CC3digo Penal.
Os policiaos civis LeonardoB e Marco AurC)lio, do 2B: Distrito Policial de Piracicaba, realizavam diligC*ncias na galeria Dom Pedro e quando passavam em frente ao box 43 viram CDs e DVDs nC#o originais sobre o balcC#o, expostos para venda.
Em seguida abordaram a proprietC!ria do box que, indagada sobre a procedC*ncia dos CDs e DVDs, alegou que os adquiriu na Rua Vinte e Cinco de MarC’o, em SC#o Paulo, de vendedores ambulantes.
A mulher afirmou ainda que adquiriu cada um pelo valor de um real e revendia os mesmo pelo valor de dez reais cada trC*s unidades.
No local foram encontrados 453 CDs e 1.842 DVDs. Foi dado voz de prisC#o C ela. O delegado determinouB a apreensC#o dos CDs e DVDs para remessa ao Instituto de Criminalistica, sendo que esteve na delegacia um perito.
Eleo retirou amostras de 21 CDs e 43 DVDS para a realizaC’C#o da perC-cia. Foi ratificada a voz de prisC#o dada a indiciada por infraC’C#o ao artigo 184, B’ 2B: do CPB, sendo lhe arbitrada fianC’a criminal no valor de R$ 955,00 a qual foi exibida, sendo a mesma posta em liberdade apC3s as formalidades legais.

Foto: PolC-cia Civil /DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 28.031

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.684

Páginas de rejeição 2.367

Taxa de novos visitantes 54,42

Mecanismos de pesquisa 0