Piracicabano C) preso com 75 quilos de maconha; flagrante foi feito por policiais civis de Americana

A denC:ncia que chegou para investigadores da CPJ (Central de PolC-cia JudiciC!ria), de Americana, era que um morador da rua Valter Ramos Jardim, no bairro Dois CC3rregos, em Piracicaba, armazenava grande quantidade de drogas em sua casa.
Neste sC!bado, os investigadores daquela unidade vieram C Piracicaba, com um carro descaracterizado (sem as logomarcas da PolC-cia Civil), observaram por pouco tempo o movimento da rua e viram o acusado na frente da casa.
Os policiais desembarcaram, momento em que o rapaz percebeu e correu para os fundos da residC*ncia. AtrC!s dele foram os investigadores que tiveram que pular dois portC5es atC) o alcanC’arem no quintal.
Ele jC! foi falando que tudo o que estava ali era seu. A droga estava dentro de um freezer, perto de onde havia tambC)m duas balanC’as.
Em um VW Gol com placa de SC#o Manoel (SP) estavam outros tijolos de maconha iguais aos do freezer. O acusado, que tem 33 anos e C) torneiro mecC”nico, foi levado para o PlantC#o de PolC-cia JudiciC!ria de Americana e autuado em flagrante por trC!fico de drogas. Ele permanece C disposiC’C#o da JustiC’a.
Foto: PolC-cia Civil de Americana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.541

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 776

Páginas de rejeição 561

Taxa de novos visitantes 52,17

Mecanismos de pesquisa 0