Piracicaba: trio C) preso por PMs da 1a Cia apC3s roubo a residC*ncia na C!rea rural; objetos foram recuperados

TrC*s pessoas, entre elas uma mulher, foram presas por policiais militares da 1a Cia de Piracicaba, acusadas de praticar assalto em uma casa do bairro rural Nova SuiC’a.
O roubo aconteceu C s 19h30 de sC!bado (14), num trecho da rodovia Samuel de Castro Neves. Os PM De Cinque e Pessoa foram acionados quando o roubo estava em andamento.
Chegando ao local, a vC-tima disse que os bandidos haviam fugido levando dois televisores, um videogame, notebook, entre outros. Vizinhos disseram ter visto um Gol prata ocupado por dois homens e uma mulher.
A equipe tinha conhecimento que o mesmo carro vinha sendo utilizado em roubos e furtos na C!rea da 1a Cia, comunicaram o fato a outros policiais que estavam de serviC’o.
Eles localizaram o carro, ocupado por um casal e o outro homem estava do lado de fora. No carro estava uma TV e o notebook.
Os trC*s confessaram o roubo e indicaram onde estava o restante. Os PMs foram ao local e apreenderam tudo. Na ocorrC*ncia estavam tambC)m o tenente Valter,B do Comando de ForC’a Patrulha, sargento Vitor, cabos Zancani C) Ilech, soldados Denis e Paulo.
Os objetos foram devolvidos C vC-tima.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 178

Referências únicas 11

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 66

Páginas de rejeição 43

Taxa de novos visitantes 55,11

Mecanismos de pesquisa 0