Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Piracicaba: trio é preso por PMs da 1a Cia após roubo a residência na área rural; objetos foram recuperados

Três pessoas, entre elas uma mulher, foram presas por policiais militares da 1a Cia de Piracicaba, acusadas de praticar assalto em uma casa do bairro rural Nova Suiça.

O roubo aconteceu às 19h30 de sábado (14), num trecho da rodovia Samuel de Castro Neves. Os PM De Cinque e Pessoa foram acionados quando o roubo estava em andamento.

Chegando ao local, a vítima disse que os bandidos haviam fugido levando dois televisores, um videogame, notebook, entre outros. Vizinhos disseram ter visto um Gol prata ocupado por dois homens e uma mulher.

A equipe tinha conhecimento que o mesmo carro vinha sendo utilizado em roubos e furtos na área da 1a Cia, comunicaram o fato a outros policiais que estavam de serviço.

Eles localizaram o carro, ocupado por um casal e o outro homem estava do lado de fora. No carro estava uma TV e o notebook.

Os três confessaram o roubo e indicaram onde estava o restante. Os PMs foram ao local e apreenderam tudo. Na ocorrência estavam também o tenente Valter,  do Comando de Força Patrulha, sargento Vitor, cabos Zancani é Ilech, soldados Denis e Paulo.

Os objetos foram devolvidos à vítima.

 

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro