Piracicaba: suspeito de roubo atira em PMs, que revidam e ele morre

A resistC*ncia C prisC#o aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), na rua Dom Manoel, no bairro Vila Cristina, em Piracicaba. Segundo apurado pela PolC-cia Civil, por volta das 5h30 da madrugada, policiais militares fizeram contato dizendo que o rapaz estava sendo seguido por ser suspeito de participar de um roubo em uma casa, momentos antes, porC)m ele reagiu C ordem de parada e deu dois tiros na direC’C#o dos PMs.
Ao revidarem, os militares acertaram dois disparos nele. O delegado Gyllis Esquitini Scrocca esteve no local, onde o perito confirmou que foram dois tiros. TambC)m foi localizado o revC3lver usado pelo rapaz, que estava com dois estojos vazios e outros quatro intacto.
Os PMs contaram que estavam em patrulhamento naquela hora da madrugada, porque havia ocorrido o assalto e o principal suspeito era este que morreu. Ele foi localizado caminhando em uma rua, mas, ao receber ordem de parada para averiguaC’C#o, correu e escondeu-se em um matagal de onde atirou e foi atingido depois.
Para a autoridade policial, o PM que atirou agiu de maneira legC-tima. As armas – do militar e do morto – foram apreendidas e vC#o passar por exame pericial.
Foto: DivulgaC’C#o.

Um comentário em “Piracicaba: suspeito de roubo atira em PMs, que revidam e ele morre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.133

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.290

Páginas de rejeição 1.990

Taxa de novos visitantes 51,89

Mecanismos de pesquisa 0