Piracicaba: PolC-cia Civil esclarece roubo a residC*ncia e recupera objetos na casa de parentes dos assaltantes; armas tambC)m foram apreendidas

Um trabalho conjunto de policiais civis da DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais), UPJA (Unidade de PolC-cia JudiciC!ria Agrupada), Dise (Delegacia de InvestigaC’C5es Sobre Entorpecentes) e GOE (Grupo de OperaC’C5es Especiais), todas unidades Piracicaba, resultou no esclarecimento de um roubo a residC*ncia e apreensC#o dos objetos roubados.
TambC)m houve apreensC#o de armas de fogo e indiciamento dos bandidos na AssociaC’C#o Criminosa. A ocorrC*ncia foi registrada no bairro Santa Rita.
A ousadia dos criminosos foi tanta que depois do roubo eles saC-ram “presenteando” seus familiares com os pertences alheios.
A DESCOBERTA
ApC3s tomarem ciC*ncia de um roubo a residC*ncia, ocorrido a cerca de 30 dias, policiais da DIG e UPJA comeC’aram a investigar.
Na ocasiC#o, os marginais, dois homens e uma mulher, renderam uma senhora, a amarram e roubaram o que encontraram pela frente.
Com as identificaC’C5es deles, ontem, os investigadores se dividiram em grupos e foram simultaneamente aos endereC’os dos autores, alC)m das residC*ncias de dois familiares de um dos criminosos.
Durante as diligC*ncias, os trC*s autores foram detidos, sendo ainda localizadas duas armas de fogo b uma espingarda calibre 36 e uma espingarda calibre 12 de cano serrado, sendo esta C:ltima a arma utilizada pelos criminosos para render a vC-tima na data dos fatos.
Os trC*s criminosos foram presos em flagrante delito por associaC’C#o criminosa e posse ilegal de armas, sendo ainda representado pelo delegado Vagner RogC)rio Romano pela prisC#o preventiva dos trC*s pela prC!tica de roubo qualificado.
Um dos autores C) chamado pelo apelido de “perturbado”.


Foto: PolC-cia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 28.133

Referências únicas 26

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.263

Páginas de rejeição 1.967

Taxa de novos visitantes 53,25

Mecanismos de pesquisa 0