Piracicaba: PMs da 5a Cia realizam parto dentro de banheiro; C) menina

NC#o C) o primeiro filho da jovem de 22 anos, mas foi, com certeza, um diferencial na vida dela. Fazendo o papel do obstetra e do restante da convencionalB equipe mC)dicaB estavam os cabos Marinho, Wescley, Souza e Belckiman, todos da 5a Cia.
Ao invC)s da maca e de uma sala de parto, o cenC!rio para o nascimento foi o chC#o do banheiro porque nC#o dava tempo de levar a mulher para o hospital, jC! que estava em trabalho de parto.
O chamado para a Central 190 partiu de uma casa da rua dos Mognos, no Bosques do Lenheiro. Logo que foi transmitido C s equipes de serviC’o, Wescley e Marinho, da viatura 10.510, e estavam a cinco quarteirC5es dali, chegaram em dois minutos.
Em seguida chegou a viatura 10.509, com Souza e Belkiman. Sem forC’as fC-sicas e com nuitas dores, a mulher deu C luz rC!pido. C uma menina, que saiu nas mC#os do cabo Marinho.
inclusive, foi ele quem ficou com a bebC* no colo atC) que a mC#e fosse acomodada na viatura. O marido que a carregou.
Quando a equipe se preparava para deixar a casa, o mC)dico Orival Macruz chegou com uma unidade do Samu (ServiC’o de Atendimento MC3vel de UrgC*ncia) e transportou mC#e e filha atC) a maternidade.
SEGUNDA VEZ
Marinho nC#o C) novato no que diz respeito C realizaC’C#o de partos. HC! quase dois anos, por meio das mC#os dele, veio ao mundo a prC3pria filha. Detalhe: ela nasceu no banco traseiro do carro, a caminho do hospital.
O cabo Souza, quando era integrante da Companhia de ForC’a TC!tica, participou do salvamento de uma crianC’a na regiC#o do bairro Cecap.

 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.378

Referências únicas 12

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 196

Páginas de rejeição 156

Taxa de novos visitantes 81,49

Mecanismos de pesquisa 0