Piracicaba: pedras e rojC5es sC#o atirados em guardas que davam apoio C Defesa Civil; homem foi preso com drogas

A confusC#o ocorreu na tarde desta quinta-feira (4), no cruzamento das ruas da Sapucaia com JequitibC!s, quando guardas-civis da viatura 76 chegavam para dar apoio C equipe de Defesa Civil, que ia verificar uma casa que foi danificada por conta da forte chuva de quarta-feira (3) C noite. Quando chegavam no local, segundo eles, havia um homem de moto que, ao ver a viatura, arrancou em alta velocidade.
Foi feito um cerco por guardas das viaturas 22,B 78, 83 e homens das Romo (Ronda Ostensiva com Motos), sendo ele preso com sete porC’C5es de crack, 20 de maconha e uma pedra bruta de crack. Quando ele jC! estava detido, um grupo de pessoas que estava nas proximidades, de acordo com os guardas, passou a hostilizar as equipes, a jogar pedras e soltar rojC5es na direC’C#o das viaturas.
A Guarda respondeu com tiros de elastC4metro (borracha), mas ninguC)m se machucou. O acusado, que caiu enquanto corria sobre telhados, teve algumas escoriaC’C5es, foi levado a um pronto socorro e apresentado na PolC-cia Civil. Ele permaneceu C disposiC’C#o da JustiC’a.

Foto: Guarda Civil/DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.431

Referências únicas 28

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 768

Páginas de rejeição 559

Taxa de novos visitantes 52,22

Mecanismos de pesquisa 0