Piracicaba: mulher mata a outra na tarde deste sábado após briga na frente de bar

Uma agressão física envolvendo duas mulheres terminou em tragédia hoje à tarde em Piracicaba – uma matou a outra supostamente motivada de ciúme.

As duas, segundo testemunhas, estavam em um bar do bairro Boa Esperança  quando começou a discussão que logo se transformou em pancadaria.

Teve quem filmou a confusão e na gravação, em determinado momento, a mulher, que batia na autora do crime, gritou: “Você mexeu com meu marido”.

Enquanto ela batia na autora, um homem saiu do bar para tentar separar a briga, mas com uma mão ocupada pela garrafa de cerveja e só a outra livre não deu conta.

Uns dizem que a autora se apossou de um caco de garrafa. Outros falam que foi de uma faca. A realidade é que ela golpeou a outra, o objeto perfurou a veia artéria e ela morreu na calçada, do outro lado da rua.

Um policial militar que esteve no local disse ter ficado impressionado com a quantidade de sangue. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Piracicaba e, até o momento, a autora estava foragida.

Foto: Mateus Medeiros/Gazeta de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 277

Referências únicas 10

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 107

Páginas de rejeição 43

Taxa de novos visitantes 100,00

Mecanismos de pesquisa 0