Piracicaba: LadrC#o bate carro roubado, entra no mato e C) preso pela PM

NC#o bastasse bater o carro da vC-tima, um VW CrossFox aramelo, o criminoso, ao ver a equipe da 4B* Cia chegando, correu para um matagal. A fuga durou por pouco tempo porque ele foi preso. A equipe formada pelo sargento Raul, sargento Dias, cabo Murari, soldados Duarte, Pereira, Rubens e Horiguchi, ao receber informaC’C#o sobre o roubo de um veC-culo no bairro Cecap, iniciou as diligC*ncias.
O dono do carro informou que o assaltante era branco, forte, vestia camiseta branca, bermuda tactel e estava armado de revC3lver. Falou, ainda, que ele fugiu sentido bairro Alvorada. Logo chegou um alerta aos integrantes das viaturas que o carro estava envolvido em um acidente na SP-135, conhecida como estrada velha Piracicaba/Tupi, e que o “motorista” estava C beira da estrada tentando parar outros veC-culos – provavelmente ia tomar algum de assalto.
No local, altura do Jardim Bartira, os militares depararam com ele. Ao ver a viatura, correu para o mato. Foi pego e, como tentava resistir, teve que ser algemado. Levado para a Unidade de PolC-cia JudiciC!ria Agrupada (UPJA), ele foi indiciado no crime de Roubo Qualificado, mediante uso de arma de fogo. JC! estC! C disposiC’C#o da JustiC’a.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 34.171

Referências únicas 22

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.536

Páginas de rejeição 1.262

Taxa de novos visitantes 46,46

Mecanismos de pesquisa 0