Piracicaba: homem morre ao ter o carro atingido por C!rvore; rajadas de vento passaram dos 80 Km por hora e derrubaram atC) postes

Um temporal registrado por volta das 17h desta quarta-feira (31) em Piracicaba deixou uma pessoa morta, provocou quedas de C!rvores, postes da rede de iluminaC’C#o pC:blica e de uma tenda instalada no VarejC#o da Paulista.
Os estragos ainda nC#o foram totalmente contabilizados, mas a regiC#o central foi uma das mais atingidas.
De acordo com meteorologistas, as rajadas de vento alcanC’aram velocidades entre 80 Km e 100 Km por hora.
A fatalidade aconteceu no estacionamento de um hotel, onde uma enorme C!rvore caiu em cima de um carro com placa dr Belo Horizonte (MG), matando o motorista.
Testemunhas disseram que ele jC! havia subido de elevador quando alguC)m alertou que quem tivesse carro no estacionamento deveria tirar.
O homem desceu, entrou no carro, deu partida partida e engatou a marcha rC). Percorreu apenas cinco metros e a C!rvore caiu matando-o na hora.
No mesmo local, que fica prC3ximo da Ponte do Mirante, pelo menos trC*s postes foram ao chC#o conforme os galhos da C!rvore bateram na fiaC’C#o – a base de concreto chegou a dobrar.
Os bombeiros foram ao local para socorro da vC-tima, mas nC#o deu tempo. Segundo apurou o Deu B.O., ela teve esmagamento de coluna.
AtC) o momento, nC#o foi divulgado o nome dela. A polC-cia preservou o local atC) a chegada da perC-cia.
Na avenida Carlos Botelho tambC)m teve uma C!rvore de grande porte que caiu sobre um carro. No VarejC#o da Paulista, uma enorme tenda foi destruC-da pela forC’a do vento.
Teve gente ferida e o socorro foi feito por equipes do Samu (ServiC’o de Atendimento MC3vel de UrgC*ncia), cuja base fica ao lado.



Fotos: Del Rodrigues/DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 23.033

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 876

Páginas de rejeição 657

Taxa de novos visitantes 52,55

Mecanismos de pesquisa 0