Piracicaba: Guardas detC*m homem e localizam 128 porC’C5es de maconha; ele estava assinando carteirinha

Quem o flagrou na tarde desta quinta-feira (4) foram os guardas Everton e Soares, que foram alertados pelo piloto de uma moto preta que preferiu nC#o se envolver. Ele disse que havia um homem na rua VitC3ria RC)gia, vestindo blusa azul e bermuda colorida, e que ele vendia drogas. Falou, inclusive, que a droga estava escondendo em um terreno baldio e que naquele instante o traficante estava sentado em uma escadaria.
Os guardas fizeram a abordagem do denunciado, sendo que havia apenas uma faca ao lado dele. Olhando no terreno, no meio de um entulho, os GCs encontraram uma sacola plC!stica com a droga e com outros 13 pinos vazios. Ele confirmou que o terreno C) usado como esconderijo, mas negou que o entorpecente era seu.
Feita vistoria em um imC3vel foram encontrados, num armC!rio,B um rolo de plC!stico transparente, uma nota de dez reais e um documento do FC3rum de Piracicaba. Como estava assinando carteirinha, ele deverC! voltar para a cadeia.B B A ocorrC*ncia foi apoiada pelo guarda Augusto e o subinspetor Bueno que estava como Oficial de Dia.
Foto: Guarda Civil/DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 6.745

Referências únicas 20

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 451

Páginas de rejeição 325

Taxa de novos visitantes 64,97

Mecanismos de pesquisa 0