Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Piracicaba: equipes de Força Tática esclarecem roubo a residência, detêm quatro e recuperam dois carros; arma foi apreendida

O assalto ocorreu no início da madrugada de sexta-feira (12), numa casa do bairro São Jorge, quando quatro criminosos roubaram dois carros e pertences da família.

No início da madrugada desta segunda-feira, passando pa rua São João,  na área central de Piracicaba, uma equipe de Força Tática deparou com um dos veículos roubados – um Pollo preto.

O veículo foi abordado na rua Bom Jesus, onde os dois confessaram o roubo e disseram onde estava o outro carro – os PMs descobriram que era no bairro Santa Rosa.

Foi então que duas equipes da Força Tática foi ao local.  Ao entrar na rua Urubatão, eles depararam com dois homens ocupando um Peugeot branco.

Na revista pessoal, com um deles, estava o celular de uma das vítimas. Na casa de um deles foi localizada uma arma de fogo marca Smith Wesson, calibre 32, de uso permitido, porém com a numeração suprimida.

Havia ainda três munições  intactas marca CBC e duas defragadas, também CBC. Após pesquisa do Peugeot constatou ser produto de roubo.

Porém, só dois bandidos foram recolhidos por porte ilegal arma e receptação.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro