Piracicaba: Dise flagra dupla no embalo de drogas; cerco foi apoiado pela Guarda

A incursC#o policial aconteceu em uma casa do Jardim ParaC-so. A PolC-cia Civil, por meio da Delegacia de InvestigaC’C5es Sobre Entorpecentes, estava hC! pelo menos 20 dias no encalC’o de um dos traficantes.
Inclusive, os investigadores jC! haviam cumprido mandado de busca e apreensC#o no local e apreenderam uma pedra bruta de crack.
A denC:ncia dava conta que ele fazia a distribuiC’C#o de crack em trC*s pontos de vendas do bairro. Por volta das 21h30, um policial da Dise recebeu informaC’C5es de que o homem estaria fracionando drogas em uma edC-cula.
Segundo o denunciante, ele estava em companhia de outro -B usuC!rio de crack – o qual ganhava pedras de crack para uso em troca de auxiliar o outro na “produC’C#o”.
ApC3s o policial civil realizar diligC*ncias veladas e constatar de fato movimentaC’C#o atC-pica no local monitorado, foi solicitado apoio das equipes de Romu (Ronda Ostensiva Municipal), sendoB realizado cerco no imC3vel.
Ao entrar, os policiaisB observaram pelo blindex do vitrC4 vC!rias porC’C5es de crack espalhadas na mesa. Quando foi ordenado que os dois abrissem a porta, eles tentaram fugir pelos fundos.
A porta da frente foi arrombada e a dupla foi presa comB 501 porC’C5es de crack prontas para venda,
R$ 428,00 em notas diversas, material para embalo e fracionamento, alC)m de balanC’a de precisC#o.
O que era apontado como distribuidor tem passagem por roubo e responde a inquC)rito por trC!fico. O usuC!rio jC! foi preso por furto.

Foto: PolC-cia Civil/ DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.532

Referências únicas 17

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 146

Páginas de rejeição 117

Taxa de novos visitantes 74,62

Mecanismos de pesquisa 0