Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Piracicaba: discussão banal termina em morte de pintor de 54 anos; autor foi preso por homens da Guarda

O assassinato aconteceu na manhã do último domingo (31/3), na rua Marques de Monte Alegre, bairro da Paulista, mas as picuinhas entre vítima e o autor tiveram início na noite de sábado.

Segundo apuraram dois guardas-civis, o irmão do autor mora na casa dos fundos, no mesmo endereço da vítima. Por volta das 23h40 de sábado, o autor foi até ao local e começou a chamar seu irmão.

A vítima, o pintor José Valter Elias, 54, teria se sentido incomodada devido ao horário e teria pedido ao autor que fosse embora. Caso contrário, lhe daria uma facada.

Domingo, por volta das 8h30, o autor voltou ao local com uma faca e, novamente, começou a chamar seu irmão.

Irritado, segundo apurou a Guarda, Elias foi para cima do autor com uma faca. Neste momento foi atingido com alguns golpes,  sendo que voltou para dentro de casa e caiu perto da cama.

O autor foi até os fundos da casa e falou para seu irmão que fosse na casa de Elias porque ele (autor) o havia esfaqueado.

Quando souberam da autoria, o guarda Augusto e seu parceiro de viatura foram até a casa do assassino, mas ele já havia saído.

Foi encontrado a duas quadras dali, com a faca enrolada em um jornal. Confessou ter matado Elias e não resistiu à prisão.

 

Foto: Divulgação.

 

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro