Piracicaba: carpinteiro de 40 anos C) assassinado dento de casa

O crime aconteceu na noite de domingo (30/9), na rua 23 de Maio, bairro da Paulista. Paulo Roberto Moraes EleutC)rio foi atingido com vC!rios tirosB – no pescoC’o, ombro direito e antebraC’o. De acordo com dois policiais militares da 1B* Companhia da PM de Piracicaba, quando eles chegaram na residC*ncia, o homem estava ao redor de uma poC’a de sangue e recebia atendimento de uma equipe do Samu (ServiC’o de Atendimento MC3vel de UrgC*ncia).
A equipe, que era composta por um mC)dico inclusive, fez os procedimentos de ressuscitaC’C#o, mas dois minutos depois ele morreu. A C:nica pessoa mais prC3xima da vC-tima era um primo dela, o qual disse que mora na mesma casa e saC-a de lC!, C!s 21h45, momento em que um homem chegou e perguntou seu nome (do primo).
Ele respondeu, mas o desconhecido, que havia chegado em uma moto, continuou andando e em menos de um minutos ele (o primo) ouviu os disparos. Foi chamada uma equipe da DIG – Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais – para investigaC’C5es preliminares e uma equipe de perC-cia tambC)m esteve no local. A polC-cia ainda nC#o identificou o autor.
 

Foto: Antonio Trivelin.
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.528

Referências únicas 16

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 144

Páginas de rejeição 112

Taxa de novos visitantes 73,82

Mecanismos de pesquisa 0