Padaria recC)m-inaugurada C) alvo de ladrC5es, mas PMs da 4B* Cia chegam rC!pido e acabam com a bagunC’a; os dois foram presos

A ousadia foi tanta que enquanto um criminoso ficava dentro da padaria recolhendo o que ia levar o outro, que estava de bicicleta, ficou do lado de fora “de olho” na polC-cia, ou seja, se aparecia alguma viatura.
Apareceu, e rC!pido, nC#o dando chance de os dois tomarem rumos ignorados. O flagrante aconteceu C s 2h30 da madrugada em uma padaria inaugurada hC! 15 dias, numa travessa da rua Luiz Pereira Leite, prC3ximo do bairro Serra Verde.
No cerco estavam osB soldados Raphael, Liliane, Felipe, Nogueira, Cavalcanti, Matheus, cabo Floriano e sargento Oliveira, todos da 4B* Companhia.
Os PMs foram informados que dois bandidos – um a pC) e outro de bicicleta – estavam tentando arrombar a porta do comC)rcio. Com as caracterC-sticas em mC#os, eles partiram para o cerco.
Chegando ao local, viram que um ladrC#o ainda estava do lado de dentro, mas, ao notar a viatura, ele correu.
A suspeita C) que ele tenha avisado o comparsa, porque ele correu para os telhados de barracC5es vizinhos.
PorC)m, os militares foram rC!pidos e prenderam os dois, que moram nas proximidades (um no Jardim AstC:ria e outro no Jardim Oriente). Ambos sC#o reincidentes em crimes.
Os marginais tambC)m jC! haviam retirado uma TV da parede, mas nC#o conseguiram levar. Os dois estC#o C disposiC’C#o da JustiC’a.
Fotos: PolC-cia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.532

Referências únicas 17

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 146

Páginas de rejeição 117

Taxa de novos visitantes 74,62

Mecanismos de pesquisa 0