OperaC’C#o em desmanches termina com duas interdiC’C5es; PolC-cia Civil alerta que fiscalizaC’C#o serC! periC3dica

A PolC-cia Civil de Piracicaba, por meio da Delegacia Seccional, realizou na manhC# de hoje, a “OperaC’C#o Desmanche”, momento em que dois estabelecimentos comerciais foram interditados – um no Centro e outro no Parque 1B: de Maio.
A ordem para que a blitz policial ocorresse partiu do delegado Seccional AmC)rico Rissato, mas quem chefiou foi o delegado Vagner RogC)rio Romano.
Nos dois comC)rcios interditados foram encontradas irregularidades administrativas. Equipe da prefeitura elaborou a notificaC’C#o e agentes do Detran (Departamento Estadual de TrC#nsito) fizeram a interdiC’C#o.
Policiais civis da seccional Piracicaba, cumprindo determinaC’C#o do delegado seccional, AmC)rico Rissato, desenvolveram diligC*ncias em estabelecimentos comerciais destinados a venda de peC’as usadas de veC-culos.
A fiscalizaC’C#o tem, dentre os objetivos, a esfera criminal que visa a apuraC’C#o de possC-vel ilC-cito penal, a administrativa municipal com o emprego de fiscais de postura da prefeitura, a administrativa estadual com o emprego de profissionais do Detran e a fiscalizaC’C#o tributC!ria por intermC)dio da fazenda estadual.
Hoje, a operaC’C#o contou com policiais civis da DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais), Dise (Delegacia de InvestigaC’C5es Sobre Entorpecentes), com apoio de investigadores dos 1B:, 2B:, 3B: e 7B: Distritos Policiais que compC5em a UPJA (Unidade de PolC-cia JudiciC!ria Agrupada).
De acordo com a PolC-cia Civil, outras blitze serC#o realizadas periodicamente na cidade. DenC:ncias sobre estabelecimentos irregulares podem ser feitas pelo telefone 197.


Fotos: PolC-cia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 178

Referências únicas 11

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 66

Páginas de rejeição 43

Taxa de novos visitantes 55,11

Mecanismos de pesquisa 0