Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Nervosismo de motorista de Classic chama atenção de PMs da Força Tática que acabam descobrindo munições em seu carro; na casa havia mais e uma espingarda

Porte de Munição e Posse Ilegal de Arma de Fogo. Esses serão os artigos pelos quais irá responder o motorista de um GM Classic, abordado em Charqueada por militares da Força Tática de Piracicaba.

A equipe do Tático 10015 patrulhava pela avenida do Contorno, no Jardim Solar, às 19h18 da última segunda-feira (11), quando deparou com o Classic, sendo que seu condutor ao notar a viatura demonstrou certa inquietação.

Foi abordado e nada de ilícito foi localizado durante a busca pessoal. Porém, durante a vistoria no veículo, foram  localizadas quatro  munições intactas de cal.32 e uma deflagrada.

Questinado, informou que eram de um revolver e que o havia vendido por R$ 300,00 em Rio Claro. Só sabia o apelido.do himem para quem vendeu.

Disse também que em sua residência teria mais munições calibres 32 e 36, além de uma Espingarda cal.36. Os PMs foram à casa e encontraram.

Apresentado ao delegado Gilberto Carlos Fernandes Junior, ele permaneceu à disposição da Justiça. Arma e munições foram levadas para a perícia.

Foto: Polícia Militar/ Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro