Mulheres sC#o flagradas com maconha na vagina e no cC3s da calC’a; companheiros teriam pedido

Os sistemas de seguranC’a interno das unidades prisionais de Piracicaba estC#o cada vez mais rigorosos, mas algumas visitas tC*m se mostrado cada dia mais ousadas. Quando nC#o sC#o drogas escondidas na vagina, algumas delas tentam levar costuradas na base de sustentaC’C#o do sutiC# ou no cC3s da calC’a ou saia.
Quase que todo domingo, na PenitenciC!ria Masculina de Piracicaba, o scanner corporal “entrega” visitantes tentando burlar o sistema e nC#o foi diferente no C:ltimo dia 16, quando duas delas foram presas tentando entrar na unidade com maconha. As duas alegaram que era para seus companheiros.
Uma escondeu a droga na regiC#o do quadril, em forma de cinto, prendendo-a com auxC-lio do elC!stico de sua calC’a. A outra introduziu a droga na vagina.B Por conta disso, as duas foram levadas para o PlantC#o Policial da rua do Vergueiro e a unidade instaurou Procedimento Investigativo Disciplinar para apurar a participaC’C#o dos presos.
As duas mulheres, alC)m de responderem por seus atos, vC#o ficar suspensas para visitaC’C#o por um bom tempo. A droga foi levada para exame pericial no Instituto de CriminalC-stica.

Foto: DivulgaC’C#o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 12.881

Referências únicas 19

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 1.409

Páginas de rejeição 1.198

Taxa de novos visitantes 55,48

Mecanismos de pesquisa 0