Mulher mata a ex de seu atual marido com pelo menos oito facadas; apC3s o crime ela foi para uma igreja

O assassinato, que estC! sendo tratado como crime passional, motivado por ciC:me, aconteceu na Balbo, e tem como pivC4 o atual marido da autora e ex-companheiro da vC-tima – ele tem 32 anos e vC!rios relacionamentos extra-conjugais segundo apurou a polC-cia.
ApC3s ser golpeada, a mulher caiu na garagem da casa. Quatro facadas atingiram as costas e as demais outras partes do corpo.
A autora, que nunca teve problemas com a JustiC’a, e tem 44 anos, foi presa pelos guardas-civis Rodrigo e Donizete em uma igreja, para onde ela foi apC3s o crime, temendo represC!lia.
A acusada contou aos guardas que, por volta das 19h, a ex de seu atual marido apareceu em sua casa insistindo para entrar. Em determinado momento a autora abriu o portC#o e a vC-tima entrou rapidamente indo na cozinha tomar C!gua.
As duas comeC’aram a discutir e a tragC)dia aconteceu. NC#o houve nem tempo para socorrer a vC-tima. O corpo foi levado para o Instituto MC)dico Legal.
A acusada foi presa pelo delegado Alex Adami, plantonista da rua do Vergueiro. A faca nC#o foi localizada. A autora serC! apresentada nesta segunda-feira na AudiC*ncia de CustC3dia.

Foto: Deu B.O.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.532

Referências únicas 17

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 146

Páginas de rejeição 117

Taxa de novos visitantes 74,62

Mecanismos de pesquisa 0