Mulher envolvida em roubo de carro é baleada na coxa; PM prendeu ela e o comparsa

Correria, tiros e dois presos: um homem de 40 anos e uma mulher de 24 anos. Este foi o resultado de uma ocorrência de roubo de um Honda Civic prata, ocorrido na noite de domingo (5), na região de Santa Terezinha, em Piracicaba.

A princípio, conforme informaram na Central 190, era um furto de veículo em andamento. Os policiais militares foram atrás, quando falaram que o carro estava em uma avenida da Vila Sônia, em movimento, com os faróis apagados.

Ao cruzar com o carro, um PM desembarcou da viatura e deu sinal de parada. Foi quando o bandido que estava ao volante do Civic jogou o carro em cima do militar que esquivou-se.

Ele conseguiu reparar que havia gente com arma de fogo no carro, então deu um disparo. Do veículo vieram mais dois em sua direção. O PM deu mais um tiro.

Os criminosos continuaram fugindo quando, em uma rua do bairro, entraram com o Civic num muro e avançaram terreno a dentro, indo parar perto de um barranco.

Um fugiu, o outro correu e foi preso. A mulher permaneceu dentro do carro. É que havia sido baleada em uma das coxas. Antes de ser presa ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Foi apreendida uma réplica de arma de fogo, com um dos criminosos, o carro roubado e a arma do policial.

Fotos: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 20.363

Referências únicas 28

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 795

Páginas de rejeição 585

Taxa de novos visitantes 52,44

Mecanismos de pesquisa 0