Mulher envolvida com a movimentaC’C#o de finanC’as de facC’C#o criminosa C) presa em Piracicaba; mandado C) de Presidente Prudente

Uma mulher de 27 anos foi presa hoje em Piracicaba por envolvimento com o crime organizado. De acordo com a PolC-cia Civil,B ela era responsC!vel pelas finanC’as do PCC (Primeiro Comando da Capital), na regiC#o.
O mandado foi cumprido no bairro Mario Dedine, por policiais civis de Presidente Prudente, apoiados por investigadores da Unidade de InteligC*ncia Policial (UIP) e o GOE (Grupo de OperaC’C5es Especiais) do Deinter-9 (Departamento de PolC-cia JudiciC!ria do Interior Nove), de Piracicaba.
Foi apurado que ela, que C) investigada na OperaC’C#oB bWELLFAREb, que tem como foco desmantelar cC)lulas do crime organizado espalhadas pelo Estado de SC#o Paulo, deixava que utilizassem suas contas bancC!rias para movimentarem o dinheiro da facC’C#o.
Hoje, foram cumpridos cerca de 70 mandados, entre PrisC#o e Busca, por todo Estado de SC#o Paulo, referentes a esta investigaC’C#o.
A PolC-cia Civil tambC)m informou que o marido dela, que estC! preso no CDP de Piracicaba, tambC)m faz parte do crime organizado.
Foram apreendidosB extratos bancC!rios, documentos de transferC*ncia, celulares, cartC5es de banco, entre outros documentos.
A presa serC! levada para Presidente Prudente.
Foto: PolC-cia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 28.136

Referências únicas 26

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.263

Páginas de rejeição 1.967

Taxa de novos visitantes 53,26

Mecanismos de pesquisa 0