Mulher engasga com pedaC’o dsde carne e C) salva por militares da 4a Cia; vC-tima recebeu atendimento na Santa Casa

Os soldados Greco e Sanches, da 4a Cia de Piracicaba, faziam patrulhamento preventivo pela avenida Rio das Pedras, na regiC#o do bairro MaracanC#, quando a Central 190 comunicou o engasgo, na rua Dom Pedro.
Eles seguiam para atendimento C ocorrC*ncia de desinteligC*ncia, mas, deixaram para outra equipe jC! que Maria Cristina FelipeB estava engasgada em sua residC*ncia.
Como a prioridade C) a vida, a equipe imediatamente se deslocou atC) a casa. LC!, os PMs depararam com a mulher desesperada, quase sem respiraC’C#o.
Greco e Sanches realizaram a manobra de Heilimch e conseguiram salvC!-la. Maria foi levada para aB Santa Casa, onde permaneceu em observaC’C#o.
No hospital, os militares foram informados pelos mC)dicos que o que eles fizeram foi essencial para preservar a vida dela.
De acordo com os PMs, o filho de Maria Cristina agradeceu todo esforC’o e dedicaC’C#o dos policiais militares para com sua mC#e.
“Para a gente C) uma satisfaC’C#o muito grande ter dado certo, disse um dos policiais militares. Greco jC! salvou vC-tima de engasgo, porC)m, vC-tima adulta C) a primeira vez.

 
Foto: DivulgaC’C#o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.661

Referências únicas 12

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 132

Páginas de rejeição 106

Taxa de novos visitantes 66,59

Mecanismos de pesquisa 0