Mulher C) morta a golpes de marreta e autor C) o marido que foi preso pela PolC-cia Militar; ela deixou dois filhos pequenos

Celise Valentina Domingues, 32 anos, caiu morta perto da churrasqueira e estava com a face desfigurada. O crime, cujo autor C) seu marido, um corretor de imC3veis de 28 anos,B aconteceu na residC*ncia do casal, C rua Cabo JosC) Rodrigues da Cunha, no bairro Vale do Sol, em Piracicaba.
A mC#e da vC-tima, que tem 72 anos,B chegou no momento em que o marido golpeava a mulher. As crianC’as estavam na casa da vizinha.
Quando a PolC-cia Militar chegou, o autor estava na frente de casa, todo sujo de sangue, e disse nC#o saber o que havia acontecido.
A mC#e de Celise contou que nC#o presenciou desavenC’as entre o casal, mas que de terC’a para quarta-feira seu genro nC#o a deixou dormir de tC#o agitado que estava – passou a noite entrando e saindo de casa.
Na madrugada de hoje, segundo ela, chegou a oferecer um remC)dio controlado para ele porque permanecia agitado. PorC)m, nC#o presenciou brigas entre marido e mulher.
Na C:ltima segunda-feira, a vC-tima postou nas redes sociais as fotos de uma festa que promoveu, em comemoraC’C#o ao aniversC!rio de casamento.
A marreta e os celulares da vC-tima e do marido foram apreendidos. O flagrante foi registrado na Delegaciade Defesa da Mulher.




Fotos: Gazeta Piracicaba e DivulgaC’C#o.

3 comentários em “Mulher C) morta a golpes de marreta e autor C) o marido que foi preso pela PolC-cia Militar; ela deixou dois filhos pequenos

  • 26 de outubro de 2019 em 12:29
    Permalink

    EstC#o mal informados nC#o foi na frente dos filhos os filhos jC! estavam na casa da vizinha ? eu estava lC! e vi ?

    Resposta
    • 1 de novembro de 2019 em 22:29
      Permalink

      foi esta informaC’C#o que chegou ao site, mas jC! estC! modificado. Obrigada por comunicar.

      Resposta
  • 26 de outubro de 2019 em 12:29
    Permalink

    EstC#o mal informados nC#o foi na frente dos filhos os filhos jC! estavam na casa da vizinha ? eu estava lC! e vi ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.190

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.307

Páginas de rejeição 2.006

Taxa de novos visitantes 51,92

Mecanismos de pesquisa 0