Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Muher arma sequestro de atual esposa de seu ex-marido e é presa por PMs da 4a Cia; filhos e genro estão envolvidos

Uma mulher de 42 anos, três filhos dela – entre eles uma adolescente de 15 anos – e seu genro, vão ter que se explicar com a Justiça de Piracicaba por causa do sequestro que amaram para a atual esposa do ex-marido dela (da autora).

A história é semelhante a de um filme de ação policial, com premeditação  do crime, mas que não teve continuidade porque a vítima foi resgatada pelo cabo Floriano e soldado Nogueira, da 4a Cia.

Ps dois faziam patrulhamento preventivo pela região da rua Silva Jardim, na manhã de ontem (13), quando desconfiaram da movimentação de pessoas em um carro.

Chamou a atenção deles, um rapaz cobrindo o rosto com o capuz da blusa. Fizeram a abordagem e descobriram que eles iam dar um “susto” na vítima, a pedido da ex do seu atual marido.

O esquema vinha sendo montado há um mês e, para impedir que o marido fosse levar a mulher no trabalho nesta segunda-feira (13), a ex mandou a filha ir na casa dele no domingo  dopá-lo.

Ela colocou remédio controlado na bebida do pai que mesmo sonolento acordou cedo e foi levar a mulher no trabalho.  Quando ele deixou o local, o criminoso rendeu a mulher colocando-a no carro.

Dentro do veículo estavam a ex-mulher encapuzada para não ser reconhecida e o genro dela. A polícia descobriu até que ela comprou a réplica de pistola e encontrou a nota fiscal em sua casa.

O interessante é que durante a abordagem dos PMs, a informação foi que as duas mulheres estavam reféns dos dois rapazes. Porém, ao ser indagado, um dos envolvidos acabou confessando a real situação.

Durante apresentação da ocorrência na Unidade de Polícia Judiciária Agrupada, foi descoberto a participação das duas entradas da vítima.

O delegado Emerson Gardenal indicou a mandante, os dois filhos dela (a filha maior de idade  emprestou o carro para o sequestro), o genro e enquadrou a filha menor de idade no Ato Infracional.

O carro, a réplica de pistola  e capuz foram apreendidos. A ocorrência teve apoio de outras viaturas e teve à frente o tenente Jesus,  do Comando de Força Patrulha.

 

Fotos: Divulgação

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro