Notícias de Piracicaba e região

Motorista bate em poste, foge e depois aparece dizendo que sua CNH está vencida

A ocorrência foi registrada por dois investigadores do 5º Distrito Policial de Piracicaba, na tarde da última terça-feira (11/9), na rua Corcovado, em Santa Teresinha. Quando passavam pela via pública, os policiais civis viram o carro batido no poste, porém não havia ninguém.

Uma hora e meia depois, o condutor apareceu acompanhado da filha para pegar alguns objetos e foi surpreendido pelos policiais. Ele alegou ter deixado o local, porque sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) está vencida.

Ele foi liberado e o carro recolhido ao pátio da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Piracicaba. Não foi informado se ele passou mal, quando bateu no poste da rede de energia elétrica.

 

Foto: Divulgação.

Por Ana Andrade

Jornalista Profissional Diplomada, formada pela Universidade Metodista de Piracicaba, em 1.992, com experiência em jornais impressos, com destaque para a editoria de Polícia - atuante nesta editoria há 23 anos.
Criei este site para poder informar a população de Piracicaba, e de cidades da região, sobre o que acontece na área de segurança. Entre as cidades estão Capivari, Sumaré, Rafard, Cosmópolis, Hortolândia, Saltinho, Rio das Pedras, Águas de São Pedro, Charqueada, São Pedro, Santa Maria da Serra, Santa Bárbara D'Oeste, Mombuca, Americana, entre outras.
Trabalhei como repórter nos seguintes jornais: Oeste Notícias (Presidente Prudente), Tribuna Impressa (Araraquara), Diário do Rio Claro (Rio Claro), Vale Paraibano (São José dos Campos), Jornal de Piracicaba e Gazeta de Piracicaba (em andamento desde dezembro de 2008).

Deixe seu Comentário

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro