Morte esclarecida: pai e filho tC*m prisC#o decretada a pedido de delegada da DIG; camionete foi apreendida

JC! estC#o presos, temporariamente, pai e filho, acusados de ter matado Arine Adriana Sampaio e jogado o corpo na Estrada do Horto Florestal, na C!rea rural de Piracicaba.
A vC-tima foi encontrada no dia 26 do mC*s passado, com sangramento na cabeC’a. G.C.B., 59 anos, e seu filho J.C.B., 36 anos, foram presos hoje na C!rea central de Piracicaba por policiais civis da DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais), chefiados pela delegada Juliana Pereira Ricci.
Inclusive, a equipe apreendeu a camionete – uma S-10 -, usada para transportar o corpo atC) o local da desova. Segundo um policial hC! marcas na carroceria que podem ser de sangue.
O pai confessou, mas o filho nega. PorC)m, ele (o pai), de acordo com a polC-cia, aponta o filho como autor tambC)m.
O homem disse que no dia do crime ele, a vC-tima e o filho foram para a chC!cara deles, em SC#o Pedro, fazer uso de entorpecentes. diz o pai que houve uma discussC#o e Arine o agrediu, alC)m de ameaC’C!-lo.
Disse ainda que a mulher falou que seu companheiro era integrante de facC’C#o criminosa, momento em que ele (o pai) revidou e teve ajuda do filho.
Contou tambC)m que os dois decidiram matC!-la e assim o fizeram usando um martelo. Depois, vieram para Piracicaba se desfazer do corpo.
O ESCLARECIMENTO
Semana passada, a DIG divulgou – atC) mesmo neste site – foto de Arine, solicitando que as pessoas dessem informaC’C5es que levassem ao esclarecimento do crime.
Foi entC#o que chegou uma informaC’C#o para a equipe, que conseguiu esclarecer o crime.
Terminado o prazo da prisC#o temporC!ria, a delegada poderC! pedir prorrogaC’C#o ou representar pela preventiva.

 
Fotos: PolC-cia Civil/ DivulgaC’C#o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 12.881

Referências únicas 19

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 1.409

Páginas de rejeição 1.198

Taxa de novos visitantes 55,48

Mecanismos de pesquisa 0