Militares de Saltinho sC#o homenageados em Quartel do Comando Geral por terem salvo bebC* engasgado

O dia de hoje para o cabo Ferreira e soldado Dezani, que atuam na C!rea da 2a Companhia do 10B0 BatalhC#o, com sede em Capivari, comeC’ou bem diferente.
No lugar de chamado para atender ocorrC*ncias policiais, eles foram convocados para receberem homenagem no Quartel do Comando Geral da PolC-cia Militar do Estado de SC#o Paulo.
O motivo? Ferreira e Dezani salvaram um bebC* engasgado, na C!rea rural de Saltinho, quando atendiam ocorrC*ncia de localizaC’C#o de veC-culo.
Neste dia, eles foram chamados por um familiar que carregava a crianC’a jC! desfalecida.B Imediatamente, um deles tomou o recC)m-nascido nos braC’os realizando a Manobra de Heimlich. A crianC’a voltou a respirar.
ApC3s ser encaminhada ao pronto socorro do municC-pio de Saltinho, a crianC’a foi medicada e permaneceu em observaC’C#o sem maiores riscos C sua vida.
De acordo com o comando, os dois militares foram extremamente profissionais ao executarem as aC’C5es de primeiro socorros, que permitiram com que uma vida fosse salva, enaltecendo a confianC’a da CorporaC’C#o junto C B comunidade.

Foto: PolC-cia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.532

Referências únicas 17

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 146

Páginas de rejeição 117

Taxa de novos visitantes 74,62

Mecanismos de pesquisa 0