Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Menores assaltam padaria e são detidos pela Polícia Militar; eles estavam com uma faca

O flagrante aconteceu na noite de quarta-feira na área central de Piracicaba  durante patrulhamento preventivo de policiais militares da 4a Companhia.

O cabo Floriano e soldado  Nogueira, que tinham no apoio os soldados Raphael e Liliane, patrulhavam pela rua Governador Pedro de Toledo, com vistas a coibir furtos e roubos.

No cruzamento com a rua Riachuelo foi visto um homem gritando pela rua, para que fossem abordados três rapazes que caminhavam em direção à viatura.

Os PMs fizeram o trio parar. Na cueca, ele levava R$ 532,00. O segundo estava com alguns drops é com o terceiro não havia nada de ilícito.

Porém, questionado, confessou que jogou a faca na rua assim que viu a viatura. O comerciante fakou que eles haviam acabado de praticar roubo em seu estabelecimento comercial que fica na rua Boa Morte.

Relatou que enquanto um o ameaçava com a faca, os outros dois roubaram o dinheiro e os doces. Os três foram apresentados no Plantão Policial e recolhidos para serem apresentados à Vara da Infância e Juventude.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação.

 

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro