Menor ameaC’a guardas do Canil e C) descoberto que guardava pistolas de brinquedo, espingarda e lunetas para armas longas

Tudo comeC’ou com a uma abordagem na regiC#o de Santa Teresinha, momento em que o adolescente foi parado por estar pilotando uma moto sem placa e sem usar do capacete. Ele estava com um cigarro que aparentava ser maconha e um celular.
Segundo os guardas, ele passou a ameaC’ar a equipe dizendo ser “disciplina” de uma facC’C#o criminosa e que se tivesse conseguido fugir da abordagem iria em sua casa pegar o “cano” (arma), sendo que se “trombasse” com a viatura de novo ia mandar pra cima da equipe.
Com apoio de outras viaturas, os guardas foram C casa dele. Explicaram a situaC’C#o para a mC#e e a avC3 do adolescente. Liberados para entrar, eles encontraram duas pistolas de brinquedo, espingarda de pressC#o com duas caixas de chumbinhos, um binC3culo, duas lunetas para armas longas sendo uma delas equipada com visC#o noturna, entre outros.
No PlantC#o Policial, ele foi ouvido e liberado para a mC#e. Todos os objetos foram apreendidos. Como mC#e e filho se recusaram a fornecer a senha do celular, o delegado FC!bio Rizzo de Toledo apreendeu o aparelho que poderC! ser aberto com autorizaC’C#o da JustiC’a.
 

 
Foto: Guarda Civil/DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 28.022

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.682

Páginas de rejeição 2.365

Taxa de novos visitantes 54,43

Mecanismos de pesquisa 0