Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Membro de facção criminosa é preso pela Polícia Civil de Piracicaba; ele está condenado a 15 anos por homicídio

O flagrante aconteceu em uma chácara do bairro rural Conceição, em Piracicaba, quando policiais civis da Dise e DIG – Delegacias de Investigações Sobre Entorpecentes e Investigações Gerais  – foram buscar um homem condenado a 15 anos por um assassinato ocorrido em 2003 no bairro Jaraguá, em Piracicaba.

A operação recebeu apoio de uma equipe do helicóptero Águia. Quando a Polícia Civil chegou, segundo um investigador, o condenado fez de conta que não havia ninguém na propriedade rural.

Porém, os policiais o viram por meio do vidro de uma porta. Já que ele não abriu a porta, os policiais entraram pela janela e o algemaram. Em uma gaveta havia 378 pinos de cocaína, um vidro de lança-perfume e dinheiro.

O procurado estava acompanhado da esposa, mas, como assumiu ser o dono da droga, só ele foi preso e a mulher deverá entrar como testemunha. A delegada Juliana Pereira Ricci fez o flagrante de tráfico e a papelada referente à captura do rapaz.

Ele já é um velho conhecida da polícia porque já foi preso por roubo e por tentar matar um policial militar – por conta deste último caso cumpriu penas de oito anos de reclusão. Agora, está de volta à cadeia.

Foto: Polícia Civil

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro