Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Manhã pra lá de especial no 10° Batalhão de Piracicaba; Comando recebe pai e filho que elogiaram a atitude de PMs da Força Tática pela rede social

A atitude do pai de um menino especial, na quinta-feira passada, dia 29 de novembro, mudou a rotina de três policiais militares da Companhia de Força Tática de Piracicaba – cabo Guerra, soldados Dionatan e Carvalho.

Luciano, que é pai de Gustavo, uma criança alegre e que nos remete à uma grande lição, por diatribuir sorridos e esbanjar alegria, divulgou um vídeo na rede social agradecendo aos policiais militares pela atenção que deram a seu filho durante a parada em um semáforo de Piracicaba.

Ele, que é de Americana, trazia o filho para mais um dia de tratamento médico em Piracicaba. Segundo ele, a atitude dos PMs transformou a vida de seu filho. O pai chegou a dizer que era uma viatura muito bem equipada.

No vídeo, após narrar o acontecimento, Luciano convida o filho a orar o Salmo 23 para abençoar as vidas dos PMs. Mesmo com suas limitações, o menino repete conforme o pai vai falando.

O vídeo se espalhou rapidamente pela rede social e emocionou muita gente. Diante disso, o Comando do 10° Batalhão decidiu receber a família de Gustavo e homenagear aos policiais.

A visita ao Quartel aconteceu nesta quinta-feira (6) e foi acompanhada pela imprensa. Gustavo deu uma volta na viatura, ganhou uma camiseta do Tático 10, recebeu muito carinho e foi recepcionado até por PMs do Canil.

Aos policiais foi um dia bem diferente dos que estão acostumados. Para o menino e o pai, eles se tornaram heróis. Muito mais que isso: demonstraram que um Bom Dia ou Boa Tarde ou, ainda, um sorriso, podem fazer toda a diferença na vida de alguém. Sem contar que é de graça.

O comandante do Batalhão, tenente-coronel Willians de Cerqueira Leite Martins, e o vice-comandante, major Roberto, acompanharam a visita.

O tenente-coronel Moreira, do CPI-9, Comando de Policiamento do Interior Nove, também prestigiou o encontro.

Fotos: Polícia Militar/ Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro