Limeira: menores praticam assalto em comC)rcio, fogem da polC-cia, atiram e sC#o pegos com auxC-lio do helicC3ptero Cguia

Dois adolescentes foram detidos na tarde de hoje pela PolC-cia Militar de Limeira, envolvidos em um roubo a estabelecimento comercial na regiC#o do bairro Rubi.
Durante patrulhamento preventivo pela avenida Lauro Correia, os PMs Cordasso e Martins, da 5a Companhia, depararam com a vC-tima do roubo que informou a direC’C#o que os autores haviam tomado.
De imediato, os militares comunicaram o fato C rede de rC!dio e iniciaram patrulhamento com vistas aos criminosos. Pela rua SebastiC#o Teixeira viram os doisB correndo em meio C mata, sendo que um deles estava com arma de fogo em mC#os.
Os PMs desceram da viatura e correram atrC!s dos dois, mas mantendo distC”ncia -B eles aguardavam apoio. Em determinado momento, ouviram um disparo de arma e logo em seguida um dos indivC-duos se entregou se jogando ao chC#o.
O comparsa dele, que portava a arma, correu mais C frente a se escondeu numa vegetaC’C#o alta, sendo detido com a chegada do apoio. O armamento nC#o foi localizado.
Do estabelecimento comercial foram levados dinheiro e cigarros que foram localizados jogados no caminho da tentativa de fuga.
Ambos autores, bem como a vC-tima, foram levados para o PlantC#o Policial de Limeira, onde os criminosos foram recolhidos C disposiC’C#o da JustiC’a.
Os dois jC! sC#o conhecidos nos meios policiais. No helicC3ptero Cguia estavam o capitC#o Tomazela , tenente Carili , sargento JC:lio, cabos FlC!vio e Valtoti.

Foto: Base de AviaC’C#o de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 28.132

Referências únicas 26

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.263

Páginas de rejeição 1.967

Taxa de novos visitantes 53,25

Mecanismos de pesquisa 0