Limeira: alunos da PM flagram agressC#o contra mulher e prendem o autor; eles estavam a caminho do Quartel

Eram 6h20 da manhC# deste sC!bado (3), quando os soldados 2a Classe Zanitti, Frigos, Cruz e Prado seguiam para mais um turno no serviC’o de Guarda do Quartel deB Limeira.
Passando por uma rotatC3ria da SP-147, rodovia Deputado LaC)rcio Corte, que liga Piracicaba a Limeira, perto de um posto de combustC-vel, eles viram o homem batendo na mulher.
Ela tinha vC!rios ferimentos e precisou ser hospitalizada. O criminiso foi levado para o PlantC#o Policial local, recolhido em uma das celas e permanece C disposiC’C#o da JustiC’a.
A ocorrC*ncia foi apoiada peloB 1B0 tenente Jesus, cabo Pescara e soldado Pedroso. O registro no sistema da PolC-cia Militar foi feitoB pelos soldados Aguiar e Marcelo.

 
Foto: PolC-cia Militar/DivulgaC’C#o.

Um comentário em “Limeira: alunos da PM flagram agressC#o contra mulher e prendem o autor; eles estavam a caminho do Quartel

  • 3 de novembro de 2018 em 20:26
    Permalink

    ParabC)ns aos alunos; ato de justiC’a bem feito, ainda bem que os PM que estC#o se formando nao estC#o fechando os olhos para justiC’a. Que Deus os protejam nessa nova etapa de suas vidas, E que sejam C3timos defensores da justiC’a.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 13.414

Referências únicas 20

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 1.550

Páginas de rejeição 1.320

Taxa de novos visitantes 56,36

Mecanismos de pesquisa 0