LadrC5es de residC*ncia fogem da PM, batem o carro da vC-tima e sC#o presos num cerco que contou com sobrevoo do helicC3ptero Cguia; um dos marginais estava em indulto de Natal

A ocorrC*ncia, que mais parecia com cena de filme de aC’C#o policial comeC’ou no bairro Nova Piracicaba, na tarde desta quinta-feira (27), e terminou na regiC#o do JaraguC! apC3s aC’C#o rC!pida da PolC-cia Militar.
O cerco contou com apoio do helicC3ptero Cguia. De acordo com o tenente Cassano, do Comando de ForC’a Patrulha, a vC-tima, uma mulher de 67 anos, foi rendida por dois criminosos armados de faca.
Eles fugiram levando o carro da mulher, televisor, jC3ias, entre outros pertences. Logo que a PM foi comunicada, as viaturas das 1a, 4a e 5a companhias, do Canil, ForC’a TC!tica,B homens da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e do Cguia, comeC’aram o patrulhamento.
No JupiC!, as equipes cruzaram com o carro roubado, os bandidos continuaram fugindo e bateram o veC-culo numa guia na Estrada do Boiadeiro.
Continuaram a fuga, sendo que na regiC#o do JaraguC!, os militares Louvandini e JC:nior, da equipe “D” da 1a Companhia, depararam com o carro e prenderam os dois.
O flagrante de roubo qualificado foiB registrado no PlantC#o Policial da rua do Vergueiro. A equipe “D” da 1a Companhia C) comandada pelo sargento Zanerato, que estava com o soldado Cobra como motorista.

 


Fotos: PolC-cia Militar e Base de Radiopatrulha AC)rea
 

Um comentário em “LadrC5es de residC*ncia fogem da PM, batem o carro da vC-tima e sC#o presos num cerco que contou com sobrevoo do helicC3ptero Cguia; um dos marginais estava em indulto de Natal

  • 28 de dezembro de 2018 em 08:44
    Permalink

    Meu comentC!rio C) sempre os policiais de piracicaba nC#o dC#o mole C) assim mesmo ParabC)ns

    Resposta
  • 28 de dezembro de 2018 em 10:25
    Permalink

    ParabC)ns aos policiais que agiram com precisC#o

    Resposta
  • 28 de dezembro de 2018 em 14:25
    Permalink

    RidC-culo esse indulto. Desde quando bandido tem regalia e/ou direitos?. Quando C) que irC#o aprender… lugar de bandido C) na cadeia… e trabalhando pra pagar as contas!

    Resposta
  • 28 de dezembro de 2018 em 17:43
    Permalink

    ParabC)ns a todos soldados participa dessa operaC’C#o bem realizado
    Deus os abenC’oe

    Resposta
  • 29 de dezembro de 2018 em 00:05
    Permalink

    ParabC)ns a nossa polC-cia militar, homens que honram a farda.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 23.033

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 876

Páginas de rejeição 657

Taxa de novos visitantes 52,55

Mecanismos de pesquisa 0