Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Ladrões de residência fogem da PM, batem o carro da vítima e são presos num cerco que contou com sobrevoo do helicóptero Águia; um dos marginais estava em indulto de Natal

A ocorrência, que mais parecia com cena de filme de ação policial começou no bairro Nova Piracicaba, na tarde desta quinta-feira (27), e terminou na região do Jaraguá após ação rápida da Polícia Militar.

O cerco contou com apoio do helicóptero Águia. De acordo com o tenente Cassano, do Comando de Força Patrulha, a vítima, uma mulher de 67 anos, foi rendida por dois criminosos armados de faca.

Eles fugiram levando o carro da mulher, televisor, jóias, entre outros pertences. Logo que a PM foi comunicada, as viaturas das 1a, 4a e 5a companhias, do Canil, Força Tática,  homens da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e do Águia, começaram o patrulhamento.

No Jupiá, as equipes cruzaram com o carro roubado, os bandidos continuaram fugindo e bateram o veículo numa guia na Estrada do Boiadeiro.

Continuaram a fuga, sendo que na região do Jaraguá, os militares Louvandini e Júnior, da equipe “D” da 1a Companhia, depararam com o carro e prenderam os dois.

O flagrante de roubo qualificado foi  registrado no Plantão Policial da rua do Vergueiro. A equipe “D” da 1a Companhia é comandada pelo sargento Zanerato, que estava com o soldado Cobra como motorista.

 

Fotos: Polícia Militar e Base de Radiopatrulha Aérea

 

redação

5 Comentários

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro