LadrC5es de carro sC#o presos por militares da 4a Companhia de Piracicaba; veC-culo nC#o possuC-a seguro

A aC’C#o rC!pida de policiais militares da 4B* Companhia de Piracicaba, na tarde de ontem (11), resultou na prisC#o de dois bandidos que roubaram um GM Corsa na regiC#o do bairro Piracicamirim.
Ao receberem o alerta que dois homens armados haviam praticado o roubo, os militares comeC’aram as diligC*ncias. NC#o demorou muito e os soldados Greco e Fernando pegaram um deles que, para tentar se esquivar, jogou um celular ao ver a viatura.
Questionado, ele nC#o sabiaB falar onde adquiriu o aparelho. Enquanto checavam as caracterC-sticas dele e faziam as indagaC’C5es, os militares foram informados que o sargento Raul, do Comando de Grupo Patrulha (CGP), e o soldado Pereira prenderam o outro.
A dona do carro contou que foi deixar sua mC#e de 84 anos no Pronto Socorro, por volta das 15h30, momento em que foi abordada pelos marginais. ApC3s reconhecimento, eles foram levados para o PlantC#o Policial e indiciados no Roubo Qualificado, permanecendo C disposiC’C#o da JustiC’a.
A ocorrC*ncia teve apoio dos soldados Duarte, Mello, Sanches, Rubens, de viaturas da 1B* Cia, do Canil, homens da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e PMs da Dejem (DiC!ria Especial de Jornada ExtraordinC!ria do Trabalho Policial Militar).

Foto: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 29.889

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.803

Páginas de rejeição 1.543

Taxa de novos visitantes 50,08

Mecanismos de pesquisa 0