Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Ladrões de carro morrem em troca de tiros com a PM de Piracicaba; os dois roubaram um carro e deixaram a vítima amarrada

A troca de tiros aconteceu em uma rua do bairro Ondas, em Piracicaba, na noite da última quinta-feira (21). Na fuga, o ladrão que estava ao volante perdeu o controle da direção e entrou com o carro numa árvore.

A ação rápida de viaturas que estavam no patrulhamento preventivo fez com que o veículo fosse localizado 31 minutos após o crime. A vítima, que trabalha numa indústria de Cerquilho (SP), ficou apenas alguns minutos nas mãos dos criminosos, mas o suficiente para ser ameaçada de morte.

Inclusive, foi amarrada com a própria camisa e teve o cordão de um sapato preso ao outro. Ela foi surpreendida quando para na rua Maurice Allain (a rua do Mirante), às 19h30.

Logo que soube do crime, a PM passou a fazer diligências para localizar o carro – um Toyota Corolla prata. Uma equipe cruzou com o veículo e passou a acompanhá-lo. Chegando no bairro Ondas, os criminosos desceram e correram a pé atirando contra os PMs.

No revide, os dois foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, a polícia apreendeu duas armas de fogo (pistolas). As armas dos militares também foi para perícia. Só um assaltante foi identificado.

Foto: Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro