LadrC#o que atirou em PMs era procurado por homicC-dio na Bahia; delegada da DIG descobriu o mandado

A descoberta sobre uma mentira referente ao nome do bandido que atirou nos PMs de Rio das Pedras, ontem C noite, durante tentativa de roubo em uma casa, levou a delegada Juliana Pereira Ricci,B da DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais), de Piracicaba,B a localizar um mandado de prisC#o na Bahia no qual ele estC! envolvido em um assassinato.
Quando a autoridade policial elaborava a ocorrC*ncia,B na madrugada de hoje, o primeiro nome do ladrC#o que foi passado para ela foi “Lucas “.
PorC)m, um irmC#o dele falou o nome correto. “Desconfiei que houvesse algo errado porque mentiu o nome”, disse a delegada que encerrou a ocorrC*ncia sC3 C s 4h da madrugada, apC3s 21 horas de trabalho.
Juliana informou que, ao saber que o autor veio da Bahia em 2017 para morar com o irmC#o, em Rio das Pedras, fez contato com departamentos de seguranC’a daquele Estado e, apC3s vC!rias pesquisas, obteve o mandado.
O detalhe C) que o mandado tambC)m C) de 2017, ou seja, ele devia estar foragido. O criminoso permanece internado na Santa Casa de Piracicaba, com escolta policial, e caso se recupere irC! para a cadeia.
O mandado C) da comarca de IlhC)us (BA).
AS VC
TIMASB

Um PM recebeu alta, o outro passou por cirurgia ficando internado e a dona da casa tambC)m foi medicada e liberada.

Imagem: DivulgaC’C#o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.435

Referências únicas 28

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 768

Páginas de rejeição 559

Taxa de novos visitantes 52,22

Mecanismos de pesquisa 0