LadrC#o morre em troca de tiros com PMs de Piracicaba apC3s roubar celular e quase R$ 3 mil de mulher; ocorrC*ncia terminou no Nova IguaC’u

Um criminoso ainda nC#o identificado morreu numa troca de tiros com a PolC-cia Militar de Piracicaba, pouco depois das 20h30 desta segunda-feira (19), depois que ele roubou quase R$ 3 mil de uma mulher que aguardava pelo marido na frente de uma grande loja de Departamentos.
A vC-tima, de acordo com a polC-cia, chamou um Uber para levC!-la atC) a frente da loja porque o marido viria buscC!-la. Ela ainda foi advertida pelo motorista do aplicativo que nC#o deveria ficar sozinha ali, pois era perigoso. Orientada por ele, ficou na porta da loja.
Ela atendeu e mesmo assim o criminoso se aproximou e roubou dela o envelope com dinheiro mais celular, fugindo em seguida. Chegando em um pasto do bairro Nova IguaC’u, policiais militares da 4B* Companhia e ForC’a TC!tica comeC’aram a fazer varredura.
Como estava escuro, eles ligaram as lanternas. Alguns policiais viram o rapaz correndo, fizeram o cerco, sendo que ao final da rua dos Contabilistas – ali hC! o muro de uma casa – o criminoso agachou ao lado deste muro.
Ao ver a lanterna apontando na direC’C#o dele levantou, segundo a PM, e os policiais deram ordem para que ele largasse a arma e deitasse ao chC#o.
Foi quando ele deu trC*s tiros em direC’C#o aos militares, momento em que dois deles revidaram e o atingiram. Foram acionados o Corpo de Bombeiros e Samu (ServiC’o de Atendimento MC3vel de UrgC*ncia), mas ele morreu no local.
Com ele havia trC*s celulares que a polC-cia estC! tentando descobrir de quem sC#o. A perC-cia foi acionada e o corpo removido ao Instituto MC)dico Legal. O tenente Jesus estava no Comando de ForC’a Patrulha.


Fotos: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 34.178

Referências únicas 22

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.537

Páginas de rejeição 1.263

Taxa de novos visitantes 46,46

Mecanismos de pesquisa 0