Criminoso morre em troca de tiros com a PM de Piracicaba; ele e um comparsa estavam de saC-da temporC!ria

O que morreu estava de saidinha temporC!ria do Dia das CrianC’as, segundo a polC-cia, e jC! deveria ter voltado para A cadeia.B A suspeita C) que os que fugiram tambC)m usufruC-am desse benefC-cio.
A ocorrC*ncia foi registrada na noite da C:ltima segunda-feira (15), na estrada Alberto Coral, C!rea rural do bairro Godinhos, em Piracicaba.
ApC3s a Central 190 transmitir via rC!dio o roubo do Fiat Cronos de placa FFD 7339, pelo bairro Algodoal, equipes da 5a Cia comeC’aram o patrulhamento para localizC!-lo.
Durante o percurso das viaturas, a Central alertou novamente pelo rC!dio que homens desconhecidos estavam tentando furtar veC-culos pela Usina Costa Pinto.
Uma equipe que estava no patrulhamento pela estrada do Godinhos informou C s demais, tambC)m pelo rC!dio, que recebeu informaC’C#o de um vigia da usina que criminosos armados estariam em um Palio vermelho, e em outro veC-culo de cor prata, tentando roubar veC-culos que trafegavam pela estrada.
Em certo momento, a polC-cia deparou com o Palio vermelho ocupado por quatro homens.B Ao perceberem a aproximaC’C#o da viatura, segundo os PMs, o motorista parou o carro e trC*s saC-ram correndo e atirando contra a equipe.
SC3 o que estava ao volante ficou no local. Logo chegou reforC’o e os PMs entraram na mata.
De repente, de acordo com a PolC-cia Militar, um deles, ainda nC#o identificado, ao ver os militares comeC’ou a atirar. Os PMs revidaram e acertaram ele, que chegou a ser levado para um pronto socorro, mas nC#o resistiu.
Um segundo envolvido foi preso. O Cronos foi recuperado, sem as rodas, e o Palio foi apreendido. A ForC’a TC!tica deu apoio na ocorrC*ncia. A arma do criminoso tambC)m foi apreendida.


CAPTURA
Cs 12h40 de hoje, ao receber denC:ncia que outro participante do roubo estava no bairro Vila FC!tima, PMs foram buscC!-lo.
Ele estava de saidinha temporC!ria tambC)m e vai ser devolvido C unidade prisional de onde saiu.
Fotos: PolC-cia Militar/DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 178

Referências únicas 11

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 66

Páginas de rejeição 43

Taxa de novos visitantes 55,11

Mecanismos de pesquisa 0