Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Ladrão de moto é preso por PMs da 4a Cia de Piracicaba; ele agrediu a vítima e pulou telhados de várias empresas

O criminoso agia como alguém que estivesse possuído. Não bastasse apontar a arma para a vítima, antes de tentar levar sua moto, ele bateu várias vezes na cabeça dela com a arma (deu coronhadas).

A ocorrência foi registrada às 17h30 desta sexta-feira (4), no bairro Noiva da Colina, durante patrulhamento preventivo do cabo Murari e soldado Pereira que são da equipe “D” da 4a Companhia.

Como é de praxe, eles observavam veículos no intuito de localizar os furtados e roubados. Passando pela avenida Cássio Paschoal Padovani, eles viram um homem correndo com um capacete na mão.

Desconfiados, os militares se aproximaram para fazer a abordagem, momento em que o rapaz fugiu pulando vários muros de empresas e foi pego dentro de uma delas.

Ele confessou que tentou levar a moto e que agrediu a vítima. Inclusive, a vítima foi hospitalizada. O marginal foi apresentado no Plantão Policial e ficou à disposição da Justiça.

O flagrante foi apoiado por outros militares da 4a Cia,  helicóptero Águia, PMs da 1a Cia, homens da Rocam da 4a Cia e tenente Cassano que é do Comando de Força Patrulha. A arma era de brinquedo.

 

Fotos: Polícia Militar /Divulgação.

 

 

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro