LadrC#o de moto C) preso por PMs da 4a Cia de Piracicaba; ele agrediu a vC-tima e pulou telhados de vC!rias empresas

O criminoso agia como alguC)m que estivesse possuC-do. NC#o bastasse apontar a arma para a vC-tima, antes de tentar levar sua moto, ele bateu vC!rias vezes na cabeC’a dela com a arma (deu coronhadas).
A ocorrC*ncia foi registrada C s 17h30 desta sexta-feira (4), no bairro Noiva da Colina, durante patrulhamento preventivo do cabo Murari e soldado Pereira que sC#o da equipe “D” da 4a Companhia.
Como C) de praxe, eles observavam veC-culos no intuito de localizar os furtados e roubados. Passando pela avenida CC!ssio Paschoal Padovani, eles viram um homem correndo com um capacete na mC#o.
Desconfiados, os militares se aproximaram para fazer a abordagem, momento em que o rapaz fugiu pulando vC!rios muros de empresas e foi pego dentro de uma delas.
Ele confessou que tentou levar a moto e que agrediu a vC-tima. Inclusive, a vC-tima foi hospitalizada. O marginal foi apresentado no PlantC#o Policial e ficou C disposiC’C#o da JustiC’a.
O flagrante foi apoiado por outros militares da 4a Cia,B helicC3ptero Cguia, PMs da 1a Cia, homens da Rocam da 4a Cia e tenente Cassano que C) do Comando de ForC’a Patrulha. A arma era de brinquedo.

 

Fotos: PolC-cia Militar /DivulgaC’C#o.
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.193

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.307

Páginas de rejeição 2.006

Taxa de novos visitantes 51,92

Mecanismos de pesquisa 0