LadrC#o de lotC)rica de Brotas desce a serra correndo, dC! de cara com a PM, troca tiros e morre; comparsas foram presos

Um assalto a uma lotC)rica de Brotas, na C:ltima quarta-feira (21), terminou na serra de SC#o Pedro com dois criminosos presos e um morto em troca de tiros com a PolC-cia Militar.
ApC3s a prisC#o dos dois, os policiais militares receberam informaC’C5es que um homem com as mesmas caracterC-sticas de um dos assaltantes da lotC)ricaB B haviam sido visto descendo a serra, em direC’C#o a SC#o Pedro, em desabalada carreira.
Ele foi localizado no instante em que corria. Os PMs deram sinal de parada, mas ele atirou em direC’C#o aos militares. dois PMs desceram da viatura e novamente o mandaram parar.
o rapaz atirou novamente, o que tambC)m foi respondido com tiros e ele caiu. O socorro foi acionado, mas ele estava morto.
Os policiais localizaram um carro que teria sido usado no assalto, um saco preto com mais de R$ 6 mil C) um revC3lver calibre 38 com cinco muniC’C5es intactas.
Os dois ladrC5es sobreviventes, que moram em Campinas, foram recolhidos C disposiC’C#o da JustiC’a. O corpo do outro foi levado para o Instituto MC)dico Legal de Piracicaba.

Foto: Daniella Oliveira
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 18.635

Referências únicas 15

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.174

Páginas de rejeição 1.978

Taxa de novos visitantes 59,78

Mecanismos de pesquisa 0