LadrC#o de farmC!cia C) morto em troca de tiros com a PM; ele C) suspeito de assaltar funcionC!rios de uma pizzaria tambC)m

O roubo seguido da morte do assaltante aconteceu nesta noite, na regiC#o de Santa Terezinha, sendo uma farmC!cia o alvo do criminoso.
Segundo a PolC-cia Militar, apC3s a Central 190 irradiar roubo em andamento a uma farmC!cia da avenida Corcovado, em Santa Terezinha, PMs da 5a Cia saC-ram atrC!s do autor.
A informaC’C#o era que se tratava de um homem negro, alto, trajando calC’a, camisa verde e chapC)u escuro. Ele entrou na farmC!cia armado.
O sargento Quadros foi em direC’C#o ao bairro Taiguara, onde viu um rapaz com as mesmas caracterC-sticas e que correu para uma mata ao dar de cara com a polC-cia.
Homens da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da 1a Cia chegaram para dar apoio e entraram na mata.
LC! dentro estava o autor, sem camisa, agachado atrC!s de barranco. Segundo a PM, ele recebeu a equipe com disparos de arma de fogo, sendo revidado.
Ele que caiu, momento em que um militar recolheu a arma dele. Foi chamado socorro, mas o rapaz nC#o resistiu. Ele tinha 21 anos e uma vasta ficha criminal, segundo um militar. Inclusive, foi reconhecido no roubo a uma pizzaria no domingo.
O tenente Cvila, do Comando de ForC’a Patrulha, acompanhou a ocorrC*ncia.


Fotos: Rafael Rezende/Portal Dia Dia News/DivulgaC’C#o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 23.033

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 876

Páginas de rejeição 657

Taxa de novos visitantes 52,55

Mecanismos de pesquisa 0