LadrC#o de celular tenta enganar PMs escondendo aparelho no bonC), mas os militares viram e o prenderam; comparsa fugiu

Os assaltante foram violentos, segundo a vC-tima,B chegando a jogC!-la na parede para arrancarem sua bolsa. ApC3s o assalto, C s 17h33 na rua da GlC3ria, na Paulista, em Piracicaba, a PolC-cia Militar iniciou as diligC*ncias.
Dois militares da 1a Cia, equipe “B”, em patrulhamento preventivoB depararam com a vC-tima muito nervosa, que contou ter sido atacada por dois bandidos, sendo um deles negro trajando camisa marrom com a escrita do Corinthians e bermuda clara.
O outro era moreno, segundo ela, vestia camisa azul, bermuda listrada e usava bonC). Eles a roubaram e fugiram sentido PaulicC)ia.
Cinco minutos depois, na rua JaC’anC# Altair Pereira Guerrine, estava o de bonC). Ao perceber a viatura, tirou o bonC) e colocou um objeto dentro.
Com aproximaC’C#o dos PMs, ele jogou o bonC). Os militares recuperaram e dentro estava o celular. Ele nC#o soube informar a origem do aparelho.
Outros PMs fizeram buscas para achar o outro, os pertences da vC-tima, mas sem sucesso.B Nas proximidades, uma testemunha forneceu filmagens da cC”mera de sua residC*ncia que mostram oB momento em que os ladrC5es fugiram.
O marginal foi preso e o celular devolvido C vC-tima.


Fotos: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 6.745

Referências únicas 20

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 451

Páginas de rejeição 325

Taxa de novos visitantes 64,97

Mecanismos de pesquisa 0