Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Ladrão de celular tenta enganar PMs escondendo aparelho no boné, mas os militares viram e o prenderam; comparsa fugiu

Os assaltante foram violentos, segundo a vítima,  chegando a jogá-la na parede para arrancarem sua bolsa. Após o assalto, às 17h33 na rua da Glória, na Paulista, em Piracicaba, a Polícia Militar iniciou as diligências.

Dois militares da 1a Cia, equipe “B”, em patrulhamento preventivo  depararam com a vítima muito nervosa, que contou ter sido atacada por dois bandidos, sendo um deles negro trajando camisa marrom com a escrita do Corinthians e bermuda clara.

O outro era moreno, segundo ela, vestia camisa azul, bermuda listrada e usava boné. Eles a roubaram e fugiram sentido Paulicéia.

Cinco minutos depois, na rua Jaçanã Altair Pereira Guerrine, estava o de boné. Ao perceber a viatura, tirou o boné e colocou um objeto dentro.

Com aproximação dos PMs, ele jogou o boné. Os militares recuperaram e dentro estava o celular. Ele não soube informar a origem do aparelho.

Outros PMs fizeram buscas para achar o outro, os pertences da vítima, mas sem sucesso. Nas proximidades, uma testemunha forneceu filmagens da câmera de sua residência que mostram o  momento em que os ladrões fugiram.

O marginal foi preso e o celular devolvido à vítima.

Fotos: Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro