Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Ladrão de carro morre em troca de tiros com a PM de Piracicaba; comparsa conseguiu fugir

A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (15), a cerca de 500 metros de uma favela, na região do bairro Monte Líbano. O que morreu, e que tinha 32 anos segundo a polícia, se escondeu com o comparsa em um terreno baldio. Eles atiraram e, no revide, ele foi atingido por quatro disparos.

A polícia informou que às 2h reuniu uma equipe para fazer incursão em uma favela. Quando os PMs se preparavam para entrar viram que um VW Gol surgiu de dentro da favela. Na tentativa de abordagem, os dois fugiram e cinco quadras à frente desceram do carro correndo para um terreno baldio.

De acordo com militares, ao que eles se aproximaram do terreno foram recebidos a tiros pela dupla. Revidaram e acertaram o de 32 anos. O outro fugiu e não se sabe se foi atingido. Pelo menos, até o momento, ninguém ferido à bala deu entrada em algum Pronto Socorro ou hospital da cidade.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, onde a morte do fugitivo foi constatada. O revólver dele, com cartuchos deflagrados, e armas dos policiais foram apreendidos pelo delegado  Gyllis Esquitini Scrocca, que estava de plantão na rua do Vergueiro.

Foto: Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro