LadrC#o de carro morre em troca de tiros com a PM de Piracicaba; comparsa conseguiu fugir

A ocorrC*ncia foi registrada na madrugada desta sexta-feira (15), a cerca de 500 metros de uma favela, na regiC#o do bairro Monte LC-bano. O que morreu, e que tinha 32 anos segundo a polC-cia, se escondeu com o comparsa em um terreno baldio. Eles atiraram e, no revide, ele foi atingido por quatro disparos.
A polC-cia informou que C s 2h reuniu uma equipe para fazer incursC#o em uma favela. Quando os PMs se preparavam para entrar viram que um VW Gol surgiu de dentro da favela. Na tentativa de abordagem, os dois fugiram e cinco quadras C frente desceram do carro correndo para um terreno baldio.
De acordo com militares, ao que eles se aproximaram do terreno foram recebidos a tiros pela dupla. Revidaram e acertaram o de 32 anos. O outro fugiu e nC#o se sabe se foi atingido. Pelo menos, atC) o momento, ninguC)m ferido C bala deu entrada em algum Pronto Socorro ou hospital da cidade.
Uma equipe do Samu (ServiC’o de Atendimento MC3vel de UrgC*ncia) esteve no local, onde a morte do fugitivo foi constatada. O revC3lver dele, com cartuchos deflagrados, e armas dos policiais foram apreendidos pelo delegado B Gyllis Esquitini Scrocca, que estava de plantC#o na rua do Vergueiro.

Foto: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 6.745

Referências únicas 20

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 451

Páginas de rejeição 325

Taxa de novos visitantes 64,97

Mecanismos de pesquisa 0